Agrupamos as principais perguntas aqui, mas se a sua dúvida não foi esclarecida pedimos que nos acione através do Whatsapp (11) 94024-1795 ou e-mail: [email protected].
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Suas compras podem ser pagas via PIX, débito ou crédito (à vista ou parcelado). Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: e motoboy para algumas regiões de São Paulo.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país e você também pode retirar seus produtos em nossa loja física, situada à Rua São Serapião, 348 - Vila Ré - São Paulo - SP de segunda à sexta das 10:30 às 17:30 e aos sábados das 10:30 às 13:30.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 5 dias úteis após o confirmação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco no e-mail [email protected] ou por Whatsapp (11) 94024-1795 e te enviaremos um novo.