Era uma vez duas irmãs, Vera e Bajulé, que resolveram vender roupas para fazer renda extra. Ambas eram CLT, mas o desejo em ter o seu próprio negócio falou mais alto e deram um grande passo em suas vidas. O ano era 1999 e se inaugurava a Eleutério's Modas, uma loja especializada em moda plus size. 

A Bajulé trouxe sua experiência em costura e a Vera seu conhecimento em administração e departamente pessoal. No começo atuavam como sacoleiras, mas logo conseguiram alugar um espaço. Passado alguns anos, transferiram a loja para a sala de casa enquanto construiam um novo espaço, agora livre do aluguel. Local este que até hoje abriga a nossa loja física. 

Em 2019 foi necessário fazer uma reforma no telhado da casa da nossa avó (a loja ficava em uma parte da garagem e seria atingida), mãe da Vera e da Bajulé, e tiveram que fechar a loja temporariamente. Mas nada ocorre como esperamos e no tempo que desejamos, não é mesmo? Pois bem, o telhado veio abaixo juntamente com a casa (casa antiga, construida com tijolo de barro, sabe?), e tivemos que reconstruir toda a casa. Era pedreiro e material de construção para todo lado, uma loucura!!! 

Neste tempo as duas irmãs já estavam aposentadas. Quando a casa finalmente ficou pronta veio uma porrada daquelas, a vó nos deixou! Nossa mãe, a Vera, e nossa tia, a Bajulé, ficaram devastadas e a loja, é claro, ficou de lado. Em sequênncia veio a pandemia e não podiámos arriscar reabrir já que ambas eram "jovens senhoras". 

A Joice já trabalhava com artesanato e costura e eu continuava minha jornada trabalhando com prevenção a fraudes em um grande banco. Estava há 14 anos nesta empresa, já cansada, desanimada e muito desmotivada. Só cobranças, zero reconhecimento, enxugando gelo o tempo todo. Para ajudar eu desenvolvi crises de ansiedade e novamente levamos uma porrada, tive que fazer uma histerectomia (retirada do útero). Fingi que estava tudo bem, pois eu ainda poderia adotar uma criança mais para a frente, mas por dentro estava destruída, me sentindo fracassada. 

Foi então que decidi pedir as contas, largar o certo doloroso pelo incerto prazeroso e, em junho de 2021 eu e minha irmã, a Joice, retomamos as atividades da loja, mas com algumas alterações. Mudamos o nome para Malía Fashion e agora estamos construindo novas histórias, novos momentos. 

Que Deus nos abençoe e nos suporte, como tem feito durante todos estes anos. 

Meu nome é Vanessa e te convido a fazer parte deste sonho com a gente!!!